Arquivo | Janeiro, 2012

Garotas este foi o penteado feito para o casamento da minha tiia , o que vocês acharam ?

31 Jan

Meus amores aq está o vídeo do make escolar , espero que gostem :*

31 Jan

OOOi queridas , descobri um site perfeito pra quem gosta de moda , http://looklet.com/ , eeu passo o dia enteiro fazendo looks , espero que gostem , olha alguns looks que eu fiiz :*

31 Jan

geente aí eu tava me arrumando pra um desfile que eu ia participar kkkkk , ignorem oo cabelo ~~ tinha que ter oos Bobys :* (ao lado minha prima , Luana)

30 Jan

Oi meninas

30 Jan

Olha hoje decidi , que só haverá agora , look da semana , make da semana , celular da semana enfim …. porque fica muito corrido pra mim postar todos os dias . Mais vou postar sempre quando possível *

Gente olha oo Kit da Fenzza que eu ganhei da minha mãee , super amei :D

30 Jan

Esta foooto é meia antiga foi na páscoa do ano passado , ao meu lado tá a ninha (minha prima)

30 Jan